quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Nasceu o João Pedro

João Pedro, quem sabe um futuro Gremista.
Nasceu, no dia 17 de Novembro, Segunda-feira, o João Pedro, filho dos nossos amigos Sherlei e Alexsandra. O rapazinho nasceu forte, grande e bonito. A família Teixeira Zucchetti nossos voltos de muitas felicidades. O João Pedro vai crescer em um ambiente de muito amor e carinho. Eu que tive o privilégio e a felicidade de ver a emoção de meu amigo Sherlei recebendo a notícia da gravidez e acompanhei de perto todo aquele espírito paterno crescendo neste período e o quanto esta criança já foi amada desde logo, nos faz ter a certeza que ele crescerá com um caráter fortalecido e será motivo de muito orgulho para os pais. Quem sabe não será um motociclista viajante? Uma coisa é certa: a geração que está vindo por aí é de personalidade forte e independente. Se der sorte ele contraria o pai e cresce GREMISTA.

2 comentários:

  1. Grande Alvaro, parceiro de muitos momentos importantes, entre eles, o recebimento da noticia que minha esposa estava grávida, sorte que era você que estava dirigindo..., o João Pedro ja nasceu forte e pelo que se pode constatar ate agora, com muita personalidade, na quarta assistimos, Eu, Ele e a Ale a vitoria do INTERNACIONAL por 4 X 0, ele gritava bastante, era o mais empolgado, ja é COLORADO.
    Abraços
    Sherlei Ale e João Pedro

    ResponderExcluir
  2. Não tem nenhum perigo deste meninão ser gremista...Logo já será CAMPEÃO DA SUL-AMERICANA!
    A Camila nasceu alguns meses depois do INTER ser CAMPEÃO MUNDIAL e ainda comemorou seu primeiro aniversário no dia que o INTER aplicou 8 X 1 no juventude.
    Hoje vibra a cada jogo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e opinião.