domingo, 16 de novembro de 2008

O Casal aventureiro Marcos & Antonela

O Casal de Aventureiros Marcos & Antonela
O Adesivo da nova aventura que inicia no dia 20 de Novembro
A maravilha deste mundo do motociclismo é que as pessoas mesmo não se conhecendo pessoalmente partilham de sentimentos, vontades e histórias comuns. A maravilha também deste mundo do motociclismo e do atual momento de nossa história é esta coisa chamada internet. O mundo não tem mais fronteiras e estamos mesmo que longe muito próximos das pessoas. Nesta busca incessante por informações e relatos de outros aventureiros motociclistas descobrimos o site do Marcos e da Antonela. Estes dois aventureiros possuem uma história muito parecida com a nossa, e logo nos identificamos com o casal. Neste site o dois relatam sua aventura a Ushuaia em Novembro de 2007 sob o ponto de vista do piloto e da garupa. Nós também temos a intenção de fazer isto por ocasião de nossa viagem. O relato vale a pena ser lido e é permeado por pitadas de humor do Casal. O Marcos também dá inúmeras orientações e dicas sobre a viagem e seu planejamento, e tenta explicar como surgiu a idéia ou a vontade de se aventurar por aí em cima de uma moto.
Resolvi registrar uma mensagem no livro de visitas do Site e recebi o seu retorno. O Marcos me deu a honra de figurar em sua lista de links no seu site. Fiquei muito feliz com esta distinção. Agora o casal está pronto para outra grande aventura. Viajarão para o Atacama, Titicaca e Machu Picchu. O Site do Marcos & Antonela também figura na minha lista de site de motoviajantes e recomendo à todos darem uma visitada. Acompanhem agora, a partir do dia 20 de Novembro a nova aventura, que assim como a primeira será relatada dia a dia no seu blog junto ao site.
A estes aventureiros que já consideramos amigos, desejamos uma feliz viagem, que tudo transcorra bem. Estamos ansiosos para viajar com eles, mesmo que seja virtualmente.
Nestas estradas da vida, com certeza ainda cruzaremos e conheceremos pessoalmente o casal simpaticíssimo Marcos e Antonela. Boa viagem aos aventureiros.
Para acessar o site do Marcos & Antonela clique no link constante da minha lista de site de motoviajantes. Ou se preferir clique aqui: http://www.motoconesul.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e opinião.