quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Confiram as atualizações do relato da viagem ao Fim do Mundo

Momento da Chegada em Porto Alegre

Carimbos de Ushuaia no Passaporte

Ôdometro marcando 13.018 km (menos os 246 iniciais a viagem somou 12.772 km)

Depois de 25 dias da Viagem ao Fim do Mundo estamos de volta (Como é bom voltar). Chegamos esta madrugada em casa (1:30 hs da manhã), após 1.275 km de viagem inipterruptas iniciados na pequena cidade de Alberti (Argentina), 18 horas e meia de viagem, enfrentamento de 3 aduanas e da corrupta polícia camineira da Província de Entre Rios.
A Viagem ao Fim do Mundo somou 12.772 km, 3 países visitados e 3.632 fotos tiradas.
Estamos de volta com uma sensação gostosa, a de termos feito uma grande e maravilhosa viagem. Estaremos agora completando o blog com fotos, com os relatos dos 4 últimos dias (como vocês podem notar, muita coisa aconteceu no percurso de retorno), com a galeria dos amigos feitos no percurso, com curiosidades da viagens, com as nossas impressões pessoais (não faltará, como prometido as impressões e considerações da corajosa navegadora e garupa) e dicas para outros viajantes. Acompanhem, pois todos os dias teremos novidades (estamos postando aos poucos). Temos muita coisa para contar e compartilhar =Confiram no link ao lado.

Um comentário:

  1. Álvaro e Adelaide

    Bom retorno ao Rio Grande. Já ouviram a expressão "saudade do Rio Grande" ? Deve ter surgido de aventureiros como nós e como vocês que gostam de belas viagens mas que também curtem voltar para casa.

    A partir de agora fazemos uma troca. Eu e a Léa saímos de viagem neste sábado e voltamos no dia 31/01. Vamos migrar os leitores do seu blog para o www.turismoeaventura.blogspot.com para acompanhar nossa viagem de 3.000Km pelo Nordeste (Jericoacoara à Morro de São Paulo).

    Bom retorno para vocês e um grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e opinião.