domingo, 1 de fevereiro de 2009

Juntos, mas cada um na sua !!!


Neste final de semana, no encontro de motos realizado em Nova Petrópolis, em um mural onde os motogrupos e motociclistas afixavam seus adesivos, descobrimos o blog do casal Tati e Luciano (foto acima). Já havíamos lido o relato de sua viagem a região dos lagos publicado no site do inema, mas não sabíamos que tinham um belíssimo blog. Os relatos são muitos bem feitos e dão diversas dicas para os motoviajantes. O interessante também é que casal viaja junto, mas cada um na sua motocicleta, daí o slogan que adotaram "Juntos, mas cada um na sua". Muito bacana.
Atentem para o relato do dia 10/01, quanto a pilantragem do hotel INKA'S DREAM. O relato é importante para nós Motoviajantes. Eu já enviei um e.mail para o hotel. Convido você motociclista a fazer o mesmo. Divulguem para que outros não passem pelo que o casal passou.
Outra relato interessante é o realizado no dia 15/01, que se refere a corrupata policia camineira.
Enfim as dicas, o relato, as imagens valem a pena. Parabéns ao casal. Confiram o blog na seção selação de blogs ou cliquem aqui.

Um comentário:

  1. Olá Álvaro e Adelaide!
    Ficamos muito felizes com seu comentário em nosso blog. Pena que não nos encontramos em Nova Petrópolis. Mas não vão faltar oportunidades... Nos finais de semana vamos ao Posto Úmbu com nosso inseparável chimarão. Podem contar com nosso apoio no planejamento da próxima viagem de vocês, à Macchu Picchu.
    Gostamos muito do blog de vocês. Ele é super completo, cheio de interatividade. Parabéns! Vamos acompanhá-los sempre por aqui.
    Um grande abraço, Tatiane.
    tatiane.kremer@ig.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e opinião.