sábado, 2 de maio de 2009

A Catarina III será uma XT 660


Esta belezura aí em cima é o nosso próximo sonho de consumo. Para os próximos projetos que começam aos poucos tomar forma, será necessário uma XT 660. No final de semana passado, domingo dia 26 de Abril, fomos ao 10° Salão do Motociclismo e lá fui apresentado a versão 2009 da XT. Tenho eu, um apaixonado pela Falcon, que admitir que o novo modelo Yamaha, com novo grafismo e cor vermelho alaranjada é lindo. A performance dela já me impressiou na viagem ao fim do mundo quando pude vê-la atuar através de outros viajantes. Justiça seja feita, a Falcon não ficou para trás em momento algum, grande e valente moto a Catarina II, porém as estradas e alturas da próxima viagem necessitarão de uma moto um pouco mais forte, com injeção eletrônica e cujo custo benefíco se mantenha tão compensador quanto a Falcon. Daí a XT. Por enquanto, contar com ela é ainda um sonho. Mas vamos mentalizando.

7 comentários:

  1. boas,
    nao ha duvida que a moto é linda e julgo ser uma óptima opção. agora ha que lutar por ela.
    bom Domingo

    ResponderExcluir
  2. Grande Álvaro!
    Fiquei muito feliz em saber da notícia. Sou suspeito, mas que é uma grande moto isso não tenha duvidas.
    DEUS te ajude. Pensamento positivo e tudo se realiza.
    Estamos com saudade das aventuras.Teus relatos fazem-nos viajar com vocês. Voltem logo para estrada.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Álvaro e Adelaide! Espero que logo realizem o seu sonho em ter um novo "equipamento" para viajar. Sei como a gente se apega aos parceiros que nos transportam nas viagens e depois temos otimas recordações das nossas máquinas! Agradeço os comentários lá no blog. Agora estamos de volta e começo a por em dia os e-mails. Lamento não poder presentear vocês com um adesivo da viagem, pois na verdade não cheguei a produzí-lo. Todos esses anos de Patagônia eu sempre faço uma arte, mas deixo para os preparativos finais e termino por não conseguir produzí-los. Abração!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à vocês Álvaro e Adelaine; li o blog de vocês na íntegra e achei sensacional a aventura por terras sul-americanas. Também tenho um sonho de algum dia fazer uma viagem assim, e estou planejando. Quem sabe não nos encontramos por este mundo afora.
    Sucesso pra vocês e FORÇA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  5. Álvaro e Adelaide,

    Primeiramente parabéns pelo blog, pois sou seguidor dele a partir de 26/02/2010. O sonho que você acalenta...também acalento, que é ter uma XT660 na garagem. Tenho um consórcio já faz 1 ano. Moro em Recife...Já viajou pelo nordeste?
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Àlvaro e Adelaide como vcs estão? Em 2008 estive em Ushuaia... Fin del mundo! em uma viagem maravilhosa... já fiz muitas viagens e tive 10 modelos de motocicletas diferentes... e olha que tenho apenas 25 anos de idade... realizei um grande sonho... XT 660 R preta 2005, a motocicleta já está com 49 000 km, e só alegrias... excepcional... apenas cuide a relação(corrente trans) ela só aceita inportada... já testei de tudo... DID, KMC, CZ chain,regina, as que aguentaram foram marcas como regina (Italiana) e CZ chain... de resto meu amigo só manutenção normal... forte abraço... e bons sonhos...

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com uma duvida!! O companheiro que relata que a moto dele esta com 49K diz que já experimentou umas 3 0u 4 marcas de correntes diferentes.. Então! Quanto tá durando uma corrente nessa moto? Minhas ultimas XT chegaram porto disso com a corrente originaL.. Tô ficando com medo dessa tal de XT660. Comprei uma 2006 com 20K e faz um pouco de barulho na corrente.. tô metendo oleo e andando..
    Se alguém tiver um comentário aí.... manda...
    Grato.
    Miguel

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e opinião.