sábado, 24 de outubro de 2009

Na Garupa de um Motociclista... Até o fim do mundo.


Recebemos esta semana com muita alegria a notícia do lançamento do livro da Antonela, esposa do Marcos Catânia (Motoconesul), casal que muito nos inspirou nos nossos projetos de Viagem. O livro dela foi feito sob a perspectiva da garupa, por isto o título “Na Garupa de um Motociclista...Até o fim do Mundo.”, o que significa uma inovação na literatura de viagens de Motocicletas. Ao que me consta, e falo com propriedade, pois sou um colecionador de livros deste gênero, é o primeiro livro de viagens escrito pela garupa. O lançamento e sessão de autógrafos ocorrerão no dia 1 de Novembro, as 15:00 hs, lá no Santander Cultural (sala Oeste). As 17:30 hs os autógrafos (Cliquem no convite para ampliar a imagem com todas as informações do evento).

Em Março recebemos aqui em casa a visita deste casal figuraça, que foi motivo de um post aqui no blog. Nesta ocasião fomos presenteados com uma cópia dos DVDs de suas viagens. Também divulgamos em outro post a viagem deste casal aventura no final do ano passado para Machu Picchu, Titicaca e Atacama.

Agora estamos anciosos para adquirir o livro e reencontrá-los aqui em Porto Alegre.

Bacana Antonella. Parabéns = O livro será um grande sucesso.

Não percam esta oportunidade de conhecer este casal aventura, lá na feira do livro.
Para informações sobre o livro e como adquiri-lo clique aqui.

3 comentários:

  1. Estrada diante dos olhos, vento na cara, muitas belas paisagens... E a garupa registrando tudinho!!! Sem dúvidas, uma viagem de moto é uma experiência inesquecível com diversão garantida e se torna melhor ainda com uma recordação deste porte, que oportuniza aos outros inspiração para fazer o mesmo e ainda contribui para a construção um planejamento de viagem mais completo!!!!!

    Esse é o espírito!!

    Fernanda G. Quadros

    ResponderExcluir
  2. ola!!!
    fui outro dia no lançamento de um livro sobre uma viagem de 3 anos e meio de bicicleta pelo mundo...
    O livro é Caminhos: Volta ao Mundo de Bicicleta do arquiteto Argus Caruso...
    Vale a pena, fotografias lindissimas e história incrível!
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Para pilotar as Motos cilindradas tem que ter coragem imagine ser o garupa.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e opinião.