segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Rafting - Desafios da Natureza

Na semana passada divulguei que estariamos participando dos Desafios da Natureza, através da descida das corredeiras do Rio Paranhana, de Rafting. Pois bem: Selecionei algumas fotos para mostrar um pouco da programação, que para mim foi muito diferente. A adversidade exatamente não foi a descida do rio, que como já havia mencionado no post anterior é de nível leve a moderado. A adversidade ficou por conta da chuva. Choveu muito e vencer a preguiça e se desvincilhar do conforto do lar para enfrentar muita chuva, frio, lama e água, descendo o rio a noite é que foi dureza. Mas, vencido o adversário preguiça, estando lá, não nos arrependemos, muito antes pelo contrário, foi ótimo. Nos divertimos bastante. Ano que vêm se Deus quiser estarei lá novamente.
Para saber mais sobre a cidade de Três Coroas (onde fica o Parque das Laranjeiras, como faço para fazer um rafting, como chego no templo budista, e outras informações), leia o post do blog Coisas da Ane, que coincidentemente fala de suas andanças por lá e nos alcança muitas dicas e orientações para quem quiser conhecer a região.

Um comentário:

  1. Viajar com as Motos já é uma adrenalina, agora imagine pegar estrada e quando chegar ao destino vc se encontra com mais aventura que é a natureza.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e opinião.