domingo, 21 de fevereiro de 2010

Começamos o relato da Expedição "NAS ASAS DO CONDOR, uma viagem ao umbigo do mundo".

Após um período que nos afastamos do blog por alguns dias (possibilitados pelo longo feriadão de carnaval e uma negociação na empresa onde trabalho, que me possibilitou emendar o carnaval com o final de semana seguinte, proporcionando 10 dias de descanso), que foram aproveitados para lermos muito (logo postarei dicas de ótimos livros), descansarmos muito (afinal desde que chegamos da viagem ao umbigo do mundo não paramos e diga-se de passagem nossas atividades foram intensas), tomarmos chimarrão e sonharmos com projetos futuros, tudo isto, na bela Garopaba, cidade litorânea de Santa Catarina (onde um dia ainda moraremos), estamos retomando a rotina com muita força. Vários são os projetos para 2010.
Como prometido, começamos a partir de hoje a inserir postagens períodicas, na forma de relato, da expedição "NAS ASAS DO CONDOR, uma viagem ao umbigo do mundo".
Também postaremos curiosidades dos locais, sites de ajuda, faremos ao final um consolidado com dados estatísticos da viagem (Consumo de combustível, gastos com a viagem, locais de abastecimento e pouso). A navegadora (Adelaide) estará relatando as suas impressões sobre cada dia da viagem ao final do relato. Postaremos também, dicas do que deu certo e do que não deu certo (equipamentos principalmente). Acompanharão as postagens, algumas fotos dos locais por onde passamos e visitamos, todas elas relacionadas ao dia relatado. Tudo isto no link, na forma de blog especialmente criado para esta expedição.
Enfim, a idéia é que este blog, ou melhor, o blog da viagem (link ao lado) possa ser um legado de apoio a futuros viajantes. Tudo será feito com muita calma e aos poucos. Espero que gostem.

Também estamos trabalhando na publicação de um livro com o relato da expedição "NAS A ASAS DO CONDOR", que na minha opinião poderá inspirar outros viajantes, servir de apoio e acima de tudo será uma realização pessoal minha e da Adelaide. Aguardem que logo estaremos divulgando novidades a respeito.

Enfim, desde já convido você a começar a novamente participar desta viagem, clicando aqui e visualizando o relato do primeiro dia da expedição. Se puder, deixa lá postado, seus comentários registrando suas impressões, críticas e sugestões.

Boa leitura a todos.

Um comentário:

  1. Viajar e encontra aquilo que desejamos em cima de nossas motocicletas é simplesmente inexplicável.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e opinião.