segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Começou a maior e mais linda aventura de Álvaro e Adelaide

Amigos: Informo que a Adelaide e eu iniciamos uma nova e fantástica viagem. Bem diferente das viagens que até agora fizemos, mas certamente muito mais emocionante, bela e completamente nova para nós. Trata-se de uma experiência única e a muito desejada. Falo da viagem rumo ao exercício da maternidade por parte da Adelaide e da paternidade de minha parte. É isto mesmo: estamos grávidos. Eu serei papai e a Adelaide será mamãe. Agora ao invés da análise de mapas, analisamos ecografias, ao invés da compra de novas roupas e equipamentos para viagem e para moto estamos tendo que adquirir fraldas, roupinhas de bebê e projetando o seu quartinho. Ao invés do estudo de guias turísticos impressos ou pela internet, estamos fazendo leituras sobre bebês e gravidez. Ao invés da longa estrada a ser vencida, temos (eu ao menos) uma longa espera até o nascimento (muitos dizem que este período passa voando). Ao invés da expectativa do caminho novo, cheio de surpresas, a expectativa de como será e o que será esta criança e como será a nossa vida de agora em diante. Enfim, assim como em nossas viagens, estamos curtindo muito esta nova e emocionante aventura.

A Adelaide está apenas com sete semanas, fizemos a primeira ecografia (foto acima) e o bebê tem o tamanho de um grãozinho de feijão, 4,25 mm e seu coração bate com toda força. Lindo, tocante, indiscritível, um milagre da criação. Vamos curtir muito esta nova aventura e estaremos contando as novidades aqui no blog.

Vem por aí mais um ou uma motociclista.

A propósito: quem acha que agora vou parar de andar de moto se engana. Vou planejar alguma viagem solo, claro que mais curta em tempo e distância, porém com o apoio total da Adelaide, que é uma baita parceirona. Ela sim, terá que dar um tempo nos passeios e viagens de motocicleta, mas por uma ótima causa.