quinta-feira, 5 de abril de 2012

Super Tenerê 1200

Em Dezembro de 2009, meu amigo Serra me apresentou a moto XT 660. Na época, uma moto que ambicionava quem sabe ser a minha próxima. Naquele dia, com esta oportunidade, foi a primeira vez que havia pilotado uma XT 660.
Agora, no dia 18 de Março, no aniversário do meu filho Artur, o Serra, que juntamente com sua companheira Manja se deslocaram de Pelotas a Nova Petrópolis com sua Super Tenerê e prestigiaram o aniversário do meu filho, "aprontou" mais uma grata surpresa. Ele fez questão que eu pilotasse sua Big Trail, a propósito, pela primeira vez. E diga-se de passagem, eu nunca havia pilotado uma legítima Big Trail com esta cilindrada. Realmente, mais uma momento que faço questão de registrar. Grande moto.
Serra, obrigado por esta oportunidade. E mais uma vez podes dizer que foi você que me fez conhecer uma Super Tenerê 1200. 

2 comentários:

  1. Olá Amigo!
    Tchê! como fico feliz em ter te iniciado na big trail. Realmente é um mundo diferente. E quanto a ter saido de Rio Grande e ir até Nova Petrópolis foi maravilhoso. Não imaginas o quanto nos fez bem esse passeio principalmente por ter conhecido o Artur.
    Um abraço e até breve.

    ResponderExcluir
  2. A concorrência entre as motocicletas é muito forte. São tantos modelos que não sei qual escolher.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e opinião.